Publicado em

Comunicado comunhões, batizados e meninas das alianças

Devido ao Covid-19, a maioria das cerimónias foram demarcadas para outras datas, que poderão ser este ano ou para o próximo ano.

Na Maria David, estamos solidários com os nossos clientes e efectuaremos a troca dos artigos que compraram ou que têm encomendado. Poderão usar esse crédito quando forem remarcadas as cerimónias. O prazo de troca terá a validade de um ano (apenas nesta situação! ) para salvaguardar as cerimónias que serão realizadas no próximo ano.

Mais informamos, que não poderemos, no entanto, fazer a troca de artigos feitos à medida ou com alterações exclusivas por pedido do cliente. Nestas situações, assim que a loja reabra, procuraremos junto a estes clientes uma solução possível.

Assim que a DGS autorizar a abertura da loja Maria David, numa primeira fase, faremos a recepção dos artigos e respectivas notas de crédito e, após esta primeira fase, faremos as trocas.

Na Maria David, o nosso trabalho termina no dia da cerimónia das vossas princesas e príncipes ou das nossas queridas noivas! Até à data das vossas cerimónias estaremos sempre a caminhar lado a lado convosco ❤️

Um beijinho com muito carinho e, mais importante que tudo neste momento, protejam-se que nós estamos aqui para o resto 🙏🌷💛

Maria David 🌈🌈🌈